Casa 4 quartos 4 vagas Vargem Grande Paulista SP

Zona Rural - Vargem Grande Paulista (SP)

Casa, 4 dormitórios ( sendo 2 suítes ) com 500,00 m² de área útil, 500,00 m² de área total, 4 vagas de garagem, para venda. Zona Rural, Vargem Grande Paulista (SP)

R$ 1.600.000,00

REF. 3308

  Ficha de Impressão


Descrição do Imóvel



Sobrado de 500 m² 04 dormitórios sendo 02 suítes, 02 banheiros, sala de estar, sala de jantar, piso de madeira, despensa, área de serviço, dependência de empregada com banheiro, piscina com raia, hidromassagem e 04 vagas de garagem.

No andar inferior há hall de entrada, living com 03 ambientes e lareira elétrica, varanda, pé direito alto (05 metros), escritório, cozinha e sala de jantar. No andar superior há uma suíte master com ar condicionado, closet, banheiro com 02 chuveiros e sacada para piscina, além de outros 02 dormitórios e um banheiro social. A área de lazer da casa e completa: possui piscina com raia com 12 metros, cascata, hidromassagem, iluminação em LED e ducha. Há espaço gourmet com churrasqueira com acabamento em vidro, 01 banheiro, além de 01 suíte, sala de 50 m², lavanderia e lindo projeto de paisagismo. Condomínio com lazer completo: churrasqueira, forno pizza/pão, salão de festas, salão de jogos, salão gourmet, brinquedoteca, playground, piscina adulto, piscina infantil, piscina aquecida, academia, pista de cooper, jardim, vigilância 24 horas, guarita de segurança e estacionamento para visitantes.





Dados Básicos

Tipo de Imóvel - Casa Tipo de Casa - Alvenaria Categoria - Residencial Nº de dormitórios - 4 (Sendo 2 suítes) Mobiliado - Não

Categorias Especiais

Localização Especial - Comercio a sua volta Característica Especial - BEM LOCALIZADO

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 1.600.000,00 Observações - Valores sujeitos a alteração

Medidas

Área Total - 500,00 m² Área do Terreno - 500,00 m² Área Construída - 500,00 m²

Detalhes Gerais

Detalhes da Garagem

Nº. de vagas na garagem - 4

Estado do imóvel

Idade do imóvel - 10

Detalhes Ambientes

Resumo

Ambientes - Área de serviço, Cozinha, Despensa, Sacada, Sala 1, Sala 2

Localização

Estado - São Paulo Cidade - Vargem Grande Paulista Bairro - Zona Rural

Simuladores de Financiamento



Simulador Banco do Itaú
Simulador Banco do HSBC
Simulador Banco do Basrisul
Simulador Banco do Santander